Pag Seguro

Pag Seguro

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parceria Carla Doces e Camila Perdoná


Boa noite meninas,

Fechada parceria com a Carla Doces e a Camila Perdoná- Arte em E.V.A

Conheço o trabalho das duas e super reem comendo.

E logo vem sorteio para o dia das mães.... fiquem ligadas!


Beijinhos!

sábado, 14 de abril de 2012

Brincos de Pena

No Hemisfério Norte, os brincos cresceram, apareceram e ganharam penas. E foram parar em orelhas de celebridades cool como Jessica Szohr, Drew Barrymore e Ke$ha. Esse visual meio folk, meio grunge, meio fada chegou no Brasil com alto estilo.
Os modelos podem ser discretos ou chamativos. Se escolher o maior dos acessórios, use-o em apenas uma orelha. Como regra geral, para não pesar o visual, aposte em makes leves e em tons pastéis. Os cabelos podem ser soltos, trançados ou amarrados, sempre com um arzinho de bagunçado, para deixar o visual mais descontraído. 












quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sorteio Dia das Mães

Boa noite meninas,

Lançada a promoção de Dia das Mães, Parceria de Pimenta Rosa Acessórios e Sandra Cardoso Bordados.

No dia 11/05/2012 será sorteado um kit para presentear uma mamãe.

Para participar você deve:

1º  Curtir no Facebook nossa Fanpage: https://www.facebook.com/SandraComPimenta

2º Compartilhar o nosso banner ( a foto do sorteio).

* Lembrando que só concorrerá quem curtir a fanpage e compartilhar.

Boa sorte meninas!

domingo, 1 de abril de 2012

Tendências Inverno 2012

As gargantilhas tiveram destaque nas passarelas do inverno 2012, certo? Outro modelo que começa a ter mais presença nos desfiles é o colar com voltas múltiplas, que sãos perfeitos para sobrepor blusas de inverno com decotes mais contidos.

Estes colares são uma tendência mais do que presente! Um modelo de pérolas para as mais clássicas, outro de correntes metálicas para as mais descoladas e um maxi-colar, que agrega charme e atitude aos looks invernais, além de ter a cara da estação.




 O vintage é uma tendência considerada forte para as próximas estações e o vestido é uma das peças mais marcantes nesse estilo. Eles possuem características bem específicas. Geralmente, são rodados, acinturados e têm uma golinha que se chama Gola Peter Pan
A gola Peter Pan foi criada na década de 1920 e agora, com essa febre vintage, está sendo repaginada para gente usar hoje também.
Ela pode vir costurada no vestido ou então ser removível, dando oportunidade para criar um look diferente do antiguinho, que vinha só com o vestido. As golas removíveis podem ser colocadas em qualquer vestidinho básico que você tenha e também podem ser usadas com camisetas dando um tom retrô a um visual básico.





Elas Usam e Arrasam

Minhas clientes lindas, muitas delas ainda não possuo foto, mas podem enviar as fotos meninas, o e-mail é: pimentarosa-biju@hotmail.com beijão para todas vocês!